Inscreva-se e receba as atualizações por email

Digite seu email aqui:

Delivered by FeedBurner

domingo, 8 de maio de 2011

MÚSICAS - CORPO HUMANO


Minha Boneca De Lata


Minha boneca de lata

bateu com a cabeça no chão

levou mais de uma hora

pra fazer a arrumação

desamassa aqui

pra ficar boa



Minha boneca de lata

bateu com o nariz no chão

levou mais de duas horas

pra fazer a arrumação

desamassa aqui

pra ficar boa...



Minha boneca de lata

bateu com o ombro no chão

levou mais de três horas

pra fazer a arrumação

desamassa aqui

pra ficar boa



Minha boneca de lata

bateu com o cotovelo no chão

levou mais de quatro horas

pra fazer a arrumação

desamassa aqui

desamassa aqui pra ficar boa...



Minha boneca de lata

bateu com a mão no chão

levou mais de cinco horas

pra fazer a arrumação

desamassa aqui

desamassa aqui pra ficar boa...



Minha boneca de lata

bateu com a barriga no chão

levou mais de seis horas

pra fazer a arrumação

desamassa aqui

desamassa aqui pra ficar boa...



Minha boneca de lata

bateu com as costas no chão

levou mais de sete horas

pra fazer a arrumação

desamassa aqui

desamassa aqui pra ficar boa...



Minha boneca de lata

bateu com o joelho no chão

levou mais de oito horas

pra fazer a arrumação

desamassa aqui

desamassa aqui pra ficar boa...



Minha boneca de lata

bateu com o pé no chão

levou mais de nove horas

pra fazer a arrumação

desamassa aqui

desamassa aqui pra ficar boa...



Minha boneca de lata

bateu com o bumbum no chão

levou mais de dez horas

pra fazer a arrumação

desamassa aqui

desamassa aqui pra ficar boa...



Rock Gospel

Cristina Mel


A mão direita à frente,

A mão direita atrás,

A mão direita à frente,

E balance sem parar.



Dance o Rock Gospel,

Gire, gire no lugar,

É assim que a gente faz.



A mão esquerda à frente,

A mão esquerda atrás,

A mão esquerda à frente,

E balance sem parar.


Dance o Rock Gospel,

Gire, gire no lugar,

É assim que a gente faz.


Cabeça para frente,

cabeça para trás,

cabeça para frente,

E balance sem parar.



Dance o Rock Gospel,

Gire, gire no lugar,

É assim que a gente faz.


Esse é o Rock Gospel,

Esse é o Rock Gospel,

Esse é o Rock Gospel,

É assim que a gente faz.



O pé direito à frente,

O pé direito atrás,

O pé direito à frente,

E balance sem parar.



Dance o Rock Gospel,

Gire, gire no lugar,

É assim que a gente faz.


 pé esquerdo à frente,

O pé esquerdo atrás,

O pé esquerdo à frente,

E balance sem parar.



Dance o Rock Gospel,

Gire, gire no lugar,

É assim que a gente faz.


O corpo todo à frente,

O corpo todo atrás,

O corpo todo à frente,

E balance sem parar.



Dance o Rock Gospel,

Gire, gire no lugar,

É assim que a gente faz.



Esse é o Rock Gospel,

Esse é o Rock Gospel,

Esse é o Rock Gospel,

É assim que a gente faz,

É assim que a gente faz,

É assim que a gente faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails